domingo, 17 de agosto de 2008

Coluna do Cruzeiro

Por Stefano Poke

Momento da superação!

Que o jogo contra o rubro-negro baiano seria de fortes emoções os torcedores cruzeirenses já previam, mas, não emoções tão fortes como foi no momento final do jogo. O time do Vitória vinha para o campo com 3 a mais, tinha a seu favor um ótimo atacante: Evandro Rogerio Roman e uma dupla de zaga impecavel na linha de impedimento: os bandeirinhas. Prejudicaram o Cruzeiro, claro que a revolta não foi tão grande por que conseguimos os 3 pontos, graças a um golaço de Charles e um tento marcado pelo nosso artilheiro Guilherme. No final da partida Ricardinho ainda fez um gol para os visitantes, mas nossa zaga, mesmo estando 'pesada' conseguiu segurar o placar.
Agora vamos para uma parte MUITO importante do campeonato, onde a palavra 'superação' tem que estar correndo pelas veias de nossos jogadores. Vamos começar enfrentando um Botafogo que pegou um elevador que só sobe e já está no G4, uma partida em que o torcedor vai ter que acreditar muito numa vitória, pois o Cruzeiro vai ao RJ sem seus 3 principais volantes(Charles expulso, Fabrício suspenso e Henrique machucado)e sem Romulo(fraturou o tornozelo e fica fora até o fim do ano). Adilson dessa vez, querendo ou não, vai ter que 'inventar'.
Logo em seguida, partimos do RJ para Santos, onde enfrentamos o time da Vila, que tem atualmente o dono da artilharia do Brasileirão e vem com sangue nos olhos pra sair da zona de degola.
O que se espera é que desses 6 pontos disputados fora, o Cruzeiro ganhe 4 para não se afastar mais do líder Grêmio que continua com 5 pontos de vantagem. Mas somos cruzeireneses e nosso coração não nos permite pensar em outra coisa a não ser em duas vitórias fora do gigante da pampulha.
Saudações Celestes!!
Próximo Jogo:

Botafogo x Cruzeiro - 20/08
Engenhão - 20:30

Nenhum comentário: