segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Coluna do São Paulo

Tricolor vence o Barueri de virada
Por Caio Bandouk


Com gols de Borges(2) e contra do zagueiro Diego, o Tricolor venceu o Barueri, que saiu na frente com o gol marcado logo no ínicio do segundo tempo, pelo ala esquerdo Éverton em uma falha bisonha de Joílson.


O São Paulo jogou o primeiro tempo num teórico 4-3-3, pela primeira vez começando com Washington(péssima partida novamente), Borges e Dagoberto. Na prática um 3-5-2 com Dagol armando o time como um meia, o que não deu certo e a equipe que contava apenas com Júnior César na lateral, já que Rodrigo improvisado na posição não foi bem, e assim o time ficava travado e só criava em chutes de longa distância ou bolas paradas.


Na segunda etapa o São Paulo voltou com Joílson e Jorge Wagner nos lugares de Richarlyson e Dagoberto respectivamente. Logo no ínico Joílson falhou em um cruzamento e o ala Éverton aproveitou para marcar. Por incrível que pareça, apesar do erro grotesco o ala direito entrou bem no jogo e as jogadas fluíram melhor por aquele lado. Jorge Wagner entrou muito bem na meia cancha, fazendo uma boa dobradinha com Júnior César que subiu de rendimento, e para mim é questão de tempo até que ele vire titular. O São Paulo não tardou a virar o jogo, aos 14 minutos Borges empatou, aos 19 Diego marcou contra e aos 21 em cruzamento açucarado de Jorge Wagner, Borges selou o placar.


Uma vitória merecida pelo segundo tempo que a equipe fez e apresentou um futebol mais consistente. Além disso está na 3ª posição(20 pontos) 4 pontos a frente do 4º colocado Santos.

A classificação está encaminhada e eu diria até fácil.


Bom, peço desculpas pela coluna curta, mas sabem como funciona né, é Carnaval no Brasil!



Saudações Tricolores

Nenhum comentário: