sábado, 14 de fevereiro de 2009

Coluna do Grêmio


Vitória com Supremacia

Na noite de quinta feira o Grêmio recebeu o Juventude no Estádio Olímpico, o Grêmio precisava da vitória para se classificar e escapar da sombra da zona do rebaixamento.

1° Tempo sem Gols:

O Grêmio desde o primeiro minuto começou com mais posse de bola e com mais perigo, mas o primeiro tempo ficou marcado mesmo foi pelas finalizações erradas e os milagres do Gatti, após Celso Roth cometer mais uma vez o erro de jogar no 3-6-1 deixando novamente Alex Mineiro sozinho no ataque, sabendo que ele não produz muito sozinho. O primeiro ataque do Grêmio foi aos 8 minutos, Ruy pela direito cruzou dentro da área, Diogo de cabeça para a linda defesa de Gatti.
Como Alex Mineiro estava sozinho ele não conseguia espaço para concluir então saia bastante da área, Ruy e Jadilson foram os responsáveis pelas criações pelas alas e Souza mais uma vez foi destaque no meio
Aos 28 minutos após mais um cruzamento Rafa Marques cabeceou e Gatti fez mais um milagre, aos 35 após falha da zaga, Tcheco mandou para fora, apóss isso, em menos de um minuto mais duas chances, Souza chuta e Gatti faz bela defesa, no rebote Ruy chuta e a bola desvia no adversário.
A exemplo de Gatti, Victor também fez uma bela defesa. Aos 43 minutos, ele segurou uma bola complicada em um ataque do Juventude. Aos 44, Souza chegou à cara do gol, chutou e o goleiro do Juventude fez mais uma ótima defesa.

Grêmio muda e resultado aparece.

No segundo tempo o Grêmio tirou Rafael Marques e colocou Jonas, finalmente o time mostrou uma parcela de seu potencial, todos sabem que Alex e Jonas fazem uma bela dupla de ataque, mas até agora nós gremistas só sabemos que o Alex Tem um ótimo passe e joga muito pela a equipe, pois em todos os jogou nunca uma bola ficou perfeita para ele concluir, mas só o Roth não sabe disso. Aos 2 minutos Jonas já mostrou porque tinha entrado em campo mandou um bom chute para na trave com passe de Alex Mineiro, em seguida, com maior movimentação no ataque, Ruy entrou na área pelo lado direito, chutou cruzado, e abriu o placar para o Grêmio.

Herrera

Aos 25 minutos quando Celso Chamou o argentino o estádio veio abaixo com os gritos ensurdecedores de ''HERRERA, HERRERA, HERRERA'', ele entrou aos 30 e com muita vontade, quem deixou o campo foi Alex Mineiro, o Grêmio foi ainda mais ofensivo, com a dupla rápida de Jonas e Herrera, Tcheco, Souza e Ruy dando o apoio, logo depois disso Herrera pegou a bola e fintou dois marcadores o Grêmio foi desarmado mais Herrera recuperou a bola e mandou para fora.
O segundo Gol saiu aos 42 Minutos, Souza e Herrera fizeram uma tabela magnífica e depois de passe perfeito de Herrera, Souza ficou na cara do gol, e não desperdiçou, depois do gol reduziu-se a posse de bola gremista e algumas investidas do Juventude, mas sem sucesso.

Nenhum comentário: