sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Coluna do Cruzeiro

Prazer, Kléber!


Kléber faz 2 e é expulso injustamente em menos de 15 minutos dentro de campo


Nada de zebra, nada de surpresas negativas e nada de Verón. O Cruzeiro fez um primeiro tempo fraco, um jogo bastante truncado e com muitas faltas e muitos cartões, jogo tipico de time grande em Libertadores. Os gols e a emoção ficaram guardados para o segundo tempo.Ambos os times foram buscar o resultado na etapa complementar, e o Estudiantes começou melhor, teve duas oportunidades claras de marcar que a zaga conseguiu salvar antes que a bola entrasse.

Mas depois disso foi só Raposa, T. Ribeiro foi susbstituido pelo Kléber "Gladiador Azul", mas na hora que ele entrou, os olhos direcionados para ele logo mudaram de jogador, W. Paulista invade a area e sofre penalti, Fernandinho cobra, 1 a 0.

Ai sim, brilhou a estrela do estreiante Kléber, com menos de 10 minutos em campo, com passe de W. Paulista recebeu a bola na ponta esquerda dentro da area e virou bantedo cruzado, Cruzeiro 2 a 0. Logo em seguida, uma linda triangulação entre Paraná e Kléber, deixou o gladiador na cara do gol, um chute rasteiro e certeiro define o placar, Cruzeiro 3 a 0 pra desespero dos argentinos.

Mas após fazer o seu segundo gol na partida, no calor da comemoração, Kleber levantou a camisa e tomou amarelo. Tudo bem até ai, mas após fazer uma falta normal no argentino Verón, que simulou algo mais forte, tomou outro amarelo e foi expulso. Permaneceu apenas 13 minutos em campo, tempo suficiente para decidir a partida.

O jogador já começa a fazer uma escrita vitóriosa na história do Cruzeiro e tem tudo pra se tornar um ídolo da torcida celeste! O jogo foi emocionante e com o gigante da Pampulha lotado, o time mostrou que aqui não tem pra ninguém e que vamos com tudo pra buscar esse título!

Wagner (10), W. Paulista (9) e Kléber (25) comemoram a goleada e o bom começo na Libertadores

Saudações Celestes!!

Próximo jogo:

Guarani x Cruzeiro - 21/02
Uberabão - 18:15

Nenhum comentário: