Coluna do Cruzeiro
Time misto e liderança!
Em Nova Lima jogava o time misto, reservas que entraram pra pegar ritmo e titulares que vão ser poupados no jogo do meio da semana pro clássico de domingo. Pra quem está acostumado com o bom gramado do gigante da Pampulha e com a velocidade e precisão do time titular, o jogo foi um tanto quanto feio. Mas nem todas as adversidades conseguiram tirar os três pontos e a liderança do time celeste.
O Cruzeiro partiu pra cima desde o começo, mas de forma precipitada e sem objetividade. A maioria das jogadas acabavam morrendo nas laterais ou nos escanteios mal cobrados. Mas no segundo tempo o jogo mudou. Soares, que depois de tanto esforço, conseguiu receber a bola do jeito que queria, e com um chute abriu o placar. Placar que não demorou pra ser ampliado com o melhor volante-goleador do Brasil, Ramires. O Villa diminuiu após uma falha dos zagueiros e do goleiro Fábio, que saiu de forma errada do gol. O jogo permancia sobre o controle da equipe celeste que fez o terceiro após uma rápida troca de passes que deixou Soares na cara do gol pra fazer o segundo dele e o terceiro da partida, o Villa ainda diminuiu, mas terminou assim: 3x2 e mais uma vitória celeste.
Dentre as várias coisas que podemos destacar, como o lateral Jancarlos que não jogou tão bem, ou o oportunismo de Soares, o principal foi a estreia do jovem Bernardo na equipe profissional. O garoto que entrou um pouco ansioso, mostrou personalidade nos poucos minutos que esteve em campo e chamou a responsabilidade para si em vários lances, e com certeza agradou a todos os cruzeirenses, inclusive ao técnico AB.
Bernardo entrou aos 30' do 2º tempo e deu trabalho para os zagueiros do Villa Nova
A próxima partida é contra o Guarani quinta-feira, no Mineirão, onde o Cruzeiro deve usar quase todo o time reserva visando o clássico de domingo, até lá saberamos se o que aconteceu com o craque Ramires na partida de hoje foi sério ou só um "tostão" normal de jogo.
Saudações Celestes!!
Próximo Jogo:
Cruzeiro x Guarani - 12/02
Mineirão - 19:30
Mineirão - 19:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário