sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Coluna do Cruzeiro

Mais um treino no Mineirão!
Com time quase todo reserva, o Cruzeiro atropelou o Guarani por 5 a 0 em pleno Mineirão nesta quinta, e além de levantar a moral para o clássico de domingo fez bons testes de jogadores que vão compor a equipe durante a temporada. O Cruzeiro dominou o jogo desde o começo, mas a equipe só entrosou mesmo no segundo tempo, quando sairam 4 dos 5 gols feitos pelo Cruzeiro. O primeiro tempo a equipe estava desentrosada, mas mostrava segurança na marcação e confiança no ataque. Elicarlos deu o passe para o gol do Alessandro.

O segundo tempo o time colocou o pé no acelerador, e com gols de Leonardo Silva, que jogou bem e ainda salvou um gol em cima da linha, W. Paulista de penalti, Jonathan, que depois que fez o gol, passou a jogar no meio-campo e Soares fechando o placar.

Individualmente, tivemos a estréia do zagueiro Anderson, que foi firme na marcação e no final, recebeu a braçadeira de capitão no final. O também zagueiro Gustavo entrou, mas no final da partida e não teve tempo de mostrar muita coisa, o mesmo com Jancarlos, autor do passe para o gol de Jonathan. O garoto Bernardo que ficou os 90 minutos em campo, jogou muito bem, principalmente no segundo tempo, não foi fominha e deu passes e assistencias precisas, uma inclusive desperdiçada pelo atacante W. Paulista no ultimo lance. O goleiro Andrey também foi bem no decorrer do jogo, apesar de pouco exigido, defendeu algumas cobranças de faltas perigosas do bugre.

Fabricio e Wagner também voltaram ao time, Wagner participou ativamente do jogo com uma boa movimentação e sofreu o penalti batido por W. Paulsita, Fabricio esteve bem em campo, mas ainda sem ritmo devido ao tempo parado. G. Magrão que atuou na lateral-esquerda fez uma das suas melhores partidas com a camisa do Cruzeiro.

Apesar de tudo, vale lembrar que o Guarani é uma equipe fraca, lanterna do campeonato e esse jogo é vale como um treino de luxo para o clássico de domingo agora, onde poderemos manter nossa invencibilidade no ano e chegar a sétima vitória seguida, além de chegar ao décimo clássico sem amargar uma derrota, feito que entraria para a história dos clássicos. Então é torcer muito e lotar o gigante da Pampulha, para mais um show da torcida cruzeirense!

Saudações Celestes!!

W. Paulista, Fabricio e Bernardo comemoram mais um gol, o terceiro da goleada sobre o Guarani.

Próximo jogo:

Cruzeiro x Atlético MG - 15/02
Mineirão - 16h

Nenhum comentário: