quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coluna do Grêmio



Massacre, Showza e um 0 x 0 em casa

Foi com essas palavras que se resumiu a estréia do grêmio na Copa Libertadores nesta quarta no estádio Olímpico em Porto Alegre, um time entrou em campo, um time atacou e um time saiu perdendo, esse time foi o Grêmio que fica na obrigação de ganhar pelo menos uma fora de casa

Primeiro Tempo: Só da Grêmio

Mesmo com diversas chances na primeira etapa o Grêmio não conseguiu marcar o gol, algumas vezes a bola ia para fora outra o Goleiro Pinto tirava com grandes defesas.

O Grêmio começou a partida meio afobado e errando muitos passes mas logo que se encontrou la pelos 6 minutos já envolveu os Chilenos, Rever aos 7 minutos depois de um lançamento de Ruy pela direita subiu mais alto que todos mas mandou sobre o gol, aos 10 ele de novo Rever tentou mais um vez apos cobrança de Tcheco mas não conseguiu finalizar a gol.

Souza tentou abrir o placar aos 11 minutos apos o lançamento de tcheco, Jonas deixou a Bola para o meia que estava livre, mas esse Chutou para fora, um minuto depois foi a vez do capitão tentar o chute de longa distancia mas em bela defesa pinto espalmou a Bola, aos 14 mais duas chances Ruy e Jonas tentaram mais pararam no Goleiro mais um vez.

34 minutos mais uma chance, Souza cobrou escanteio e Ruy cabeceou para mais uma defesa do Goleiro, nós minutos finais do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos Souza deu uma pancada na Trave, ainda nós acréscimos Ruy chutou uma bola para fora.


Segundo tempo: Somente do Grêmio

O Segundo tempo foi o mesmo que o primeiro, até no placar foi o mesmo.

Logo aos 2 minutos Tcheco levantou para a Área e Rafa. Marques mandou para fora, 3 minutos foi a vez de Souza de falta mandar no travessão, aos 9 depois de muito bate e rebate na área a bola acabou entrando mas o Juiz marcou falta de Rever em Pinto.

19 Minutos Alex Mineiro recebe, limpa o goleiro e chuta o zagueiro Chileno tira na frente do gol, as 30 Jonas recebeu de Souza e chutou o goleiro defendeu novamente.

Como o jogo não oferecia riscos ao Grêmio, Celso Roth mexeu colocou Douglas Costa, Fabio Santos e Reinaldo e tirou Jadilson, Rafael Marques e Leo, ficando só com um zagueiro.

O time chileno ainda teve um expulso Diaz depois de receber o 2º amarelo foi para a Rua.

Nós minutos finais o grêmio atacou de todos os jeitos pelas laterais, meio e bolas alçadas, mas de nada adiantou o jogo acabou 0 x 0.


Nota para o time do Grêmio
.
Vitor = 6 (Pouco Trabalhou)
Rafael Marques = 7 (Seguro e ajuda ao ataque)
Rever = 7 ( Melhor Zagueiro do Grêmio, mas pecou ontem no ataque)
Leo = 6 (Voltando a ser o Leo que todos Conhecemos)

Jadilson = 8 (Dribla bem e Cruza muito bem, Titular Certo)
Ruy = 7 (Se Sumiu um pouco, mas quando acionado foi preciso e não peca)
Tcheco = 8 (OOO Capitão voltando a seu bom Futebol)
Souza = 9 ( Não ganha um 10 por que não marcou um gol fácil, mas é o melhor)
Adilson = 8 ( Meio afobado, melhor que Magrão na defesa, não existe bola perdida)

Alex Mineiro = 5 (Ainda esperamos ver a que ele veio)
Jonas = 6 ( Meio Sumido)


Nota Geral para o Time = 8, só faltou o Gol


Nenhum comentário: