quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Coluna do Inter

Absurdo vergonhoso

"Internacional perde de 1x0 para o União de Rondonópolis"
Que manchete é essa, me digam!

Não tem explicação. Simplesmente não tem. O Inter, que vinha fazendo um início de temporada ótimo no Campeonato Gaúcho, fazer o que fez na noite de ontem, em sua estréia na Copa do Brasil, contra um time que, com o maior respeito possível, nunca ganhou título algum no seu estado, é simplesmente inaceitável.
E o pior de tudo é pensar, pensar e não conseguir achar uma boa explicação para o que aconteceu. Calor, grama alta o escambau, isso não é desculpa para ter uma atuação tão medíocre quanto a de ontem.
Estou eu aqui enrolando e enrolando sem saber direito o que escrever do meu time. Não tem o que escrever, não tem nem quem culpar, foi um conjunto de erros, displicência e azar (por que não?) que ultrapassa todos os limites do imaginável de um torcedor apaixonado.
Até porque mesmo que no Beira Rio as coisas sejam revertidas, aquela ferida no orgulho vai ficar até o maldito final da Copa do Brasil. Mas enfim, é bola pra frente, esquecer o que aconteceu e, pelo amor de Deus, atuar tão bem futuramente que isso seja apenas um incidente para rirmos no final deste ano, no nosso centenário.

Saudações de uma colorada perplexa.
Raquel Saliba

Nenhum comentário: