Coluna do São Paulo
No apagar das luzes, São Paulo bate o Sport e se aproxima mais dos líderes
Por Caio Bandouk
Por motivos de força maior, não consegui assistir ao jogo e portanto acho que seria injusto eu tecer qualquer tipo de comentário sobre o desempenho do Tricolor na partida.
Na vitória de 2 a 1 do Mais Querido, Fabiano marcou para o Sport e Washington e Hugo anotaram para o Tricolor. O gol da vitória só saiu aos 48 minutos do segundo tempo, depois de arrancada sensacional de Júnior César que cruzou na medida para Hugo de peixinho dar alegria para torcida.
O ala Adrián Gonzáles finalmente teve a sua estreia, e pelos lances que eu vi e os comentários gerais foi uma boa estreia. Tem claramente facilidade para bater na bola, e sofreu mais no ritmo de jogo e com o calor da Ilha do Retiro.
Com o resultado o Tricolor manteve a 4ª colocação e com o empate do líder Palmeiras, a diferença para o líder caiu para 4 pontos. E o confronto direto é daqui apenas alguns jogos, na terceira rodada do segundo turno.
A próxima partida do Tricolor é contra o Fluminense no Morumbi. É quase certeza que o Capitão Rogério Ceni voltará a meta são-paulina, o que será um reforço gigante. Miranda e Renato Silva, suspensos por expulsão, não jogam. Aislan e Saavedra são as opções. Dagoberto e Jean que cumpriram suspensão retornam.
O Flu está muito mal no campeonato, o que o tornará um adversário difícil, e que jogará muito atrás e com raça. São Paulo favorito, mas jogar com cautela é sempre bom.
Saudações Tricolores
Nenhum comentário:
Postar um comentário