domingo, 23 de agosto de 2009

Coluna do Inter

Palmeiras X Internacional

Giuliano marca um golaço, mas foi o único gol colorado na partida.

Enfrentamos o forte time do Palmeiras fora de casa. Sabíamos que seria complicado, mas vacilamos muito durante a partida.

O primeiro tempo foi dificílimo. O Inter teve mas posse de bola, mas não finalizou nenhuma vez, deixando o Palmeiras pressionar a área colorada. O ataque colorado da partida de hoje deixou muito a desejar, até criava jogadas bem feitas, mas falhava no momento final, o que desmerecia toda a jogada e ainda concedia contra ataques aos jogadores palmeirenses.

O primeiro gol palmeirense veio de um pênalti. Bem marcado. Foi uma reação azarenta do zagueiro Danny Morais, que chegou um milésimo de segundo atrasado no corte e acabou entrando com a perna em Diego Souza. Obina cobra e marca. 1x0 pro Palmeiras.

O colorado esboçou reação nos últimos minutos, o que deixou uma margem para acreditar num empate no segundo tempo. Porém, antes dos 3 minutos da etapa complementar, o Palmeiras marca o segundo gol, o que ocasionou num desequilíbrio maior ainda nos jogadores colorados, que, mesmo buscando atacar mais, se viam errando passes e marcando muita falta.

Entretanto o time colorado mostrava garra e vontade, o que deu resultado, infelizmente somente aos 42 minutos, quando Giuliano desconta para o Inter com um golaço. 2x1 para o time alviverde.

O jogo acabou assim, e é a segunda derrota consecutiva do Internacional. Péssimo. Corneteiros de plantão já estão com "crise" na ponta da língua. Mas não é bem assim. O jogo foi complicado como acreditaríamos que seria, poderíamos, sim, ter sido mais competentes e ter buscado com mais afinco um resultado favorável, mas prefiro ver as coisas de outro modo: enfrentamos a grande equipe do Palmeiras e fomos firmes. Perdemos, mas saímos de cabeça em pé e ainda estamos na briga!

Colorados. Acreditem.
Saudaçòes Coloradas.


Por,
Raquel Saliba

Nenhum comentário: