Coluna do Inter
Copa Suruga
Ontem o Inter enfrentou o Oita Trinita, lá no Japão, pela segunda edição da Copa Suruga. O primeiro tempo foi um marasmo absurdo, o jogo não "rolava", a marcação de ambos os times era fraca, nada de emocionante aconteceu. Para o segundo tempo, o Inter voltou mais motivado e abriu o placar logo nos primeiros minutos, a partir daí o jogo começou a fluir mais e o Inter foi tomando maiores espaços. Andrezinho aumentou o placar a favor do colorado com um golaço e o que poderia ser a segurança colorada, tenso dois gols de vantagem na partida, logo se desfez, pois de uma falha imperdoável do zagueiro Índio, o Oita diminuiu. 2x1 para o Inter.
Entretanto, a partir daí, mesmo com os ataques do time adversário, e com o time colorado perdendo espaço, o resultado foi mantido e o Inter venceu o jogo, levando pra casa a taça e um bom prêmio em dinheiro.
VAMO QUE VAMO MEU INTER!
O que eu gostaria de deixar bem claro aqui é meu descontentamento com a falta de respeito de muita gente em relação ao Inter ter jogado essa partida e ter vencido. Realmente, é uma taça sem história nenhuma, é apenas a segunda edição, o adversário era fraquíssimo e tudo mais, mas o Inter conquistou o direito de disputá-la em virtude do título da Copa Sulamericana ano passado, e portanto deveria jogar e como aconteceu, vencer. Era o minimo.
É grana, é visibilidade. Ninguém vai colocar uma estrela na camiseta, não se preocupem.
Fernandão
Não tem como não comentar. O fato do nosso ídolo ter voltado para o Brasil e não ter voltado para o Inter mexeu muito com a torcida colorada e com a imprensa gaúcha, saíram vítimas para todos os lados, torcedor achando o grande Fernandão "traíra", ou achando o grande FC falho...
O que eu acredito que tenha acontecido é o seguinte, os dirigentes colorados não tinham real interesse em trazer de volta o ex-capitão, devido a inúmeros fatores, idade, o futebol que ele estava apresentando quando foi embora, enfim. E eu não os julgo errados por isso, como boa colorada, apaixonada por Fernandão e eternamente grata, eu com certeza o apoiaria, caso ele voltasse, mas, no fundo, sabia que o melhor era ele não voltar. Era muito arriscado.
Acho que ele está feliz no Goiás, e o Goiás deve estar feliz com ele! Desejo tudo de melhor!
Ps. mas deu uma dorzinha ver ele vestindo verde e cumprimentando a torcida. Não deu?
Que o Inter volte sua atenção para o Brasileiro mais motivado agora!
Saudações coloradas!
Por,
Raquel Saliba
Nenhum comentário:
Postar um comentário