sábado, 22 de agosto de 2009

Coluna do Inter

Internacional X Corinthians


Sentada na arquibancada fria do Beira Rio, eu assisti a um jogo que não entendi direito, tá, eu entendi, mas foi difícil aceitar. O Inter enfrentou o Corinthians nessa quarta-feira, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Por mais que a mídia bradasse "vingancinha" pelos pampas, nós colorados só queríamos a vitória, primeiro porque merecíamos - e no jogo isto ficou claro - e segundo para continuar no G4 em busca do título.


Nos primeiros minutos de jogo, o time colorado sofreu a pressão corinthiana esperada e até sofreu um gol, mas em poucos minutos achou se espaço em campo e passou a criar as suas chances. Empatou o jogo, ainda no primeiro tempo. No intervalo, todos companheiros ã minha volta tinham certeza da virada, porque o time mostrava muita vontade.

Começado o segundo tempo, vi o que todo torcedor gosta de ver em campo: seu time destruindo. O colorado comandou completamente o segundo tempo, obrigando o time corinthiano a ficar no seu campo e se limitar a tentar ocasioais contra ataques. Tudo indicava uma virada colorada, mas então, Marcelo Cordeiro se supera. Erra absurdamente e ajuda o Corinthians a marcar o gol da vitória.
Fim de jogo. 2x1 para o Corinthians.
Perder 3 pontos dentro de casa é inaceitável. Mas pelo menos vi um time aguerrido em campo, o que mostra que ainda temos chance de perseguir o título!
VAMO QUE VAMO!
Saudações coloradas!
Por,
Raquel Saliba

Nenhum comentário: