Coluna do São Paulo
Não estou falando de nenhum filme de terror, muito menos de Sexta-feira 13. Mas o Jason Tricolor está de volta. Aquele que nunca morre, e quando todos já o dão por derrotado ressurge das cinzas.
A brincadeira virou uma febre entre a torcida Tricolor, e pensei, porque não dar um espacinho pra ela aqui no JL?
Todos os créditos ao blog do tricolor Daniel Perrone, aonde surgiu o Jason Tricolor.
Mas agora vamos ao que interessa, o futebol.
Na noite da última quarta feira o São Paulo recebeu o Botafogo, e venceu um adversário que tinha uma invencibilidade de 7 jogos.
Foi um jogo duro, principalmente no primeiro tempo. O São Paulo entrou diferente das outras partidas, com o mesmo esqueleto mas com Hugo no lugar de Júnior César. O Tricolor jogou praticamente num 3-4-3, e no início tinha dificuldades de passar pelos 6 jogadores alvinegros no meio campo, apesar de ter o domínio da bola. O Bota tinha um lado direito fazendo uma boa partida com o lateral Alessandro e o meia Renato, além de boas atuações de Vitor Simões e Lúcio Flávio. E o ex-tricolor foi quem abriu o placar, aos 19 minutos, em um belo chute da entrada da área. Atrás no placar o Tricolor continuou pressionando mas sem muita eficiência. Tinha dificuldade para jogar pelo lado esquerdo, já que Jorge Wagner não rende o tanto jogando pelo lado que jogava pelo o meio, e o lado direito do ataque ficava sobre carregado. Apesar disso, o Tricolor chegou a virada em duas jogadas bem trabalhadas. O primeiro gol saiu após penalti sofrido por Hugo, depois de receber belo passe de Washington. Jorge Wagner converteu. O segundo gol foi do Coração Valente, após bela trama entre Hernanes, Jean e André Dias pela direita, o zagueirão ganhou na raça e cruzou na boa para Washington virar.
No segundo tempo o São Paulo voltou mais tranquilo, já na frente do placar. Aumentou a vantagem em belo gol de Dagoberto, e só não transformou numa goleada por falta de precisão nas finalizações. Mais uma partida de gala de Hernanes, excelente na defesa e melhor ainda no ataque, principalmente na segunda etapa. Jean também está muito bem, tomou conta da ala direita. Richarlyson fez uma partida séria, uma das suas melhores nessa fase. A defesa voltou a ser segura, e Renato Silva está em ótima fase. Cresce muito ao lado de Miranda e André Dias. No ataque estamos bem, tanto Borges como Washington e Dagobeto estão jogando bem.
Na sequência temos um jogo duríssimo, para confirmar de vez nossas pretensões no campeonato. Nada menos que o Goiás, vice líder da competição. O jogo é no Morumbi. Mas o Goiás é o melhor visitante e só perdeu uma partida fora do Serra Dourada. O único desfalque é Hugo, suspenso pelo 3º cartão. Eduardo Costa volta de suspensão, e existe a expectativa da volta do Capitão Rogério Ceni. O Morumbi vai estar lotado, e vai tremer!
Rumo ao Hepta, Time da Fé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário