quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coluna do Flamengo

Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiise no Flamengo...


Por Thales V. Bouchaton


Me desculpem o período que fiquei sem postar. Ganhei férias repentinamente graças a lei do estágio e me isolei do mundo...


Bom, gostaria de ter voltado em um momento melhor para o Mengão, mas acabo de voltar de um bar onde eu vi a pior apresentação do Flamengo nos últimos anos...

Sem Leo Moura, Juan, Willians, Everton, Petkovic, Toró, fica difícil... Mas ta complicado, a bruxa ta solta na gávea... pra piorar, Fabricio se machucou e o Sheik sentiu uma fisgada na perna...

Perdemos uma grande chance de subirmos na tabela. Times que estão na parte de cima da tabela, marcaram passo. Um vitória nos colocaria com 30 pontos, a 7 do líder, mas.... hj foi um fiasco...

Domingo é o Avaí. Quem diria, entraremos como zebras contra o poderoso AVAÍ!!! Não querendo ser pessimista, mas certamente saíremos com uma derrota de Florianópolis. Ficaremos de ressaca na Ressacada...


Bom, to p... da viva, saio na chuva pra ver o jogo, num frio desgraçado em cima de uma moto e esse time me faz mais um fiasco... Inacreditável... Nem o Imperador salvou...

Tão cedo não veremos o nosso mengão campeão de alguma coisa, que não seja estadual...

Só nos resta a Sulamiranda, que não serve pra porra nenhuma...

Me anoja ver esse timeco lutando por uma vaga na Sulamericana 2010!!!

É brincadeira...

Nenhum comentário: