domingo, 28 de setembro de 2008

Coluna do Inter

Internacional X Grêmio


Primeiramente peço desculpas pelo atraso nas postagens. Não foi intencional.
Durante essa semana na qual não postei, o meu Inter foi reunindo forças, conquistando vitórias e consolidando o entrosamento da equipe. Sim, nem dá pra acreditar, mas é isso que está acontecendo. Setembro está sendo o mês colorado. Pode ter demorado um pouco, mas finalmente estamos entrando nos eixos, e agora estou me convencendo.

As últimas duas vitórias que antecederam o grenal deste domingo, fizeram com que a moral colorada se elevasse, e isso, somado ao pequeno declínio na liderança do co-irmão, fez com que das 18h às aproximadamente 20h eu simplesmente berrasse de felicidade.

O Clássico.
Como diria poeta Jardel, 'clássico é clássico e vice-versa', haha. Mas não tem como não jogar na cara de todos os gremistas do Universo que ui, ui vocês eram os líderes e nós um time brigando pelo G4, lá na décima primeira posição - não mais, ha=ha.
Lavamos a alma. Da maneira mais extrema e satisfatória que poderiamos ter lavado. Goleada. Linda.
Não tenho muito o que comentar do jogo, a não ser uma palavra de deboxe desgraçada: chocolate. Beijos.

Não vou nem me dar ao trabalho de rir da colocação de vice porque quanto à isso sabemos bem como é. A diferença entre nossas colocações pode ter continuado avantajada, sabemos que ainda temos de lutar para conseguirmos a classificação para a Libertadores, sim, temos consciência de tudo. 
Mas o gosto de esmagar os gremistas em um grenal, plagiando mastercard e tudo mais  mas,  gente,  não tem preço.

Obrigada aos jogadores colorados pela garra demonstrada em campo. Obrigada aos jogadores gremistas por se portarem exatamente como atletas de timinho fazendo cena. Obrigada á torcida do Internacional por ter sido fiel e barulhenta. Obrigada à torcida gremista por tentar acender foguinhos e por derrubar portões bem irritadinhos.
Pra rodada ter sido perfeita só faltou o Palmeiras ter se esforçado um pouco mais, mas igual, valeu.

Eu estou confiante. E acho que vocês torcedores colorados também estão.
Vamo que vamo meu Inter, dale colorado.

4x1.
Beijos.


Saudações coloradas. Quatro vezes e de alma lavada.

Por, Raquel Saliba!

Nenhum comentário: