Coluna do Cruzeiro
Tempo de definição!
E, depois de um bom tempo em Águas de Lindóia(SP) onde o time celeste fazia uma intertemporada, todos retornam a BH, onde estarão concentrados para o jogo contra o Palmeiras, no Mineirão. O time celeste enfrenta um Palmeiras sem os atacantes titulares Alex Mineiro e Kleber, e, mesmo estando sem Guilherme e Thiago Heleno suspensos e correndo o risco de não ter Ramires no meio, sentindo dores no tornozelo, a raposa tem que aproveitar o fator "casa" e a boa fase que veio depois da vitória contra o Vasco, 3x1 em São Januário, para ganhar esse 'jogo de seis pontos'.
O tempo em Águas de Lindóia serviu para focar bem o objetivo do time: buscar o título jogo a jogo, sem ficar pensando no Grêmio, um adversário de cada vez, além de também entrosar mais o grupo e suas novas peças, como o atacante Thiago Ribeiro que deve estreiar a titularidade já no domingo.
Enquanto isso, em casa (Toca II) Sorín, xodó que voltou carregado pela torcida, que fez questão de lotar o aeroporto de Confins para recepcionar um ídolo unanime de nossa história, M. Paraná e Maurinho que foi repatriado essa semana para a lateral-direita do Cruzeiro, já treinam com bola e tudo indica que aquela má fase de duas ou três rodadas atrás acabou, esperamos confirmar isso com uma boa atuação e os 3 pontos diante do Palmeiras.
A torcida fará sua parte e no segundo dia de vendas, já haviam sido vendidos quase 30 mil ingressos, o gigante da Pampulha estará lotado e, que os jogadores estejam cientes disso, pois nossa torcida merece ver um jogo a altura de um clássico que sempre é Cruzeiro x Palmeiras.
Saudações Celetes!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário