segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Coluna do Inter

Internacional X Portuguesa

Com uma atuação que deixou muito a desejar, apesar dos desfalques que enfrentava, o Internacional conquistou mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro, com um mísero 1x0 em cima da Lusinha, gol de Magrão. A rodada só não foi completamente ridicula porque o co-irmão empatou mediocremente com o Fluminense. (E com essa última frase eu expresso meu mais patético recalque, mas, convenhamos, pelo menos sou sincera.)

O que eu vi neste jogo foi, se é que é possível, uma falta de entrosamento maior ainda. O time colorado parecia completamente perdido em campo, se deixando pressionar e perdendo bola para os jogadores da Portuguesa (!). Estou começando a perder meus argumentos com relação ao "bom elenco colorado". E estou cada vez mais me recolhendo e me agarrando ao título de torcedora fanática e fiel, pois é o que me resta: a vontade de torcer pelo meu time. Recomendo isso à todos os colorados, porque, como já disse antes em um post bem raivoso, o time precisa da torcida. Sempre. Independente da fase que se encontre.

Bom, quanto ao jogo, não tenho muito o que comentar, foi a mesma profusão de erros que as últimas partidas. Erros tão descarados que pareciam até ensaiados. Ligações diretas extremamente mal feitas, medo no gol de Clemer, atrasadas de bola ridículas da zaga, Andrezinho ali fazendo bobagem e por aí vai.
Sinceramente, me dói ver bons jogadores jogando tão pouco. Irrita cada vez mais as lesões na equipe, os 'bafões' em campo e os minutos finais sempre aflitos.

Apesar da vitória, posto este texto me intitulando como uma "torcedora derrotada", com medo e angústia por ver um time tão grande sendo levado tão pouco a sério. Por todos, inclusive sua própria presidência (ai, Píffero, te aposenta...).
Mas, como de praxe, termino este texto com palavras esperançosas e de encorajamento.
VAMO VAMO MEU INTER!


Saudações coloradas!
Por, Raquel Saliba

Nenhum comentário: