Coluna do Cruzeiro
Vitória nescessária.
Após o tropeço diante do Mineirão lotado, o Cruzeiro foi ao Orlando Scarpelli e com raça conseguiu três pontos que nos deixam mais do que vivos na disputa do título brasileiro. O jogo foi duro, poderiamos ter matado logo no primeiro tempo, se não houvesse vacilo por parte do nosso goleiro (que tem crédito) e nosso ataque não tivesse tentado enfeitar nas finalizações , aos poucos, um jogo que era fácil se tornou complicado, mas nossa equipe teve cabeça e determinação, soube jogar sem desespero e reverteve a desvantagem, uma vitória por 4:3, um jogo movimentado e digno de um domingão.
Com essa vitória estamos a quatro pontos do líder Grêmio(50) e a três do vice-líder Palmeiras(49). Teremos uma semana para treinar focando o desafio de domingo, onde vamos enfrentar o São Paulo no Morumbi, missão difícil, mas não impossível. A equipe tem que buscar a vitória a todo custo, pois três pontos lá, além de nos deixar mais perto do título, nos afasta do São Paulo que é um dos concorrentes direto a vaga no G4. O time conta com a volta de Fabrício que estava suspenso e deve ter Ramires, voltando de contusão.
Além dos três pontos a partida contra o Figueira também tave seus destaques, como a volta de Maurinho, atuando com um futebol seguro, aquele lateral que nos encantou em 2003, e o primeiro gol de Thiago Ribeiro, que jogou muito hoje e parece que vai fazer uma dupla de ataque com o Guilherme que promete muito. Agora é continuar jogando com vontade e técnica, sempre focando nosso próximo jogo para que, aos poucos a vaga na Libertadores e (porque não?) o título seja a conseqüência desse trabalho duro.
Saudações Celestes!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário