Coluna do Palmeiras
Parecia até treino, mas valeu 3 pontos.
Debaixo de muita chuva e a presença de um frio incomodante, quase 8 mil palmeirenses foram ao Palestra Itália na noite de sábado, para incentivar o time rumo ao topo da classificação do nacional.
O adversário era o Naútico, que pouco incomodou os donos da casa e se afundou de vez na zona do rebaixamento, tal tarefa foi executada com facilidade por Maurício Ramos e Willians ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo os pernambucanos reagiram, mas o verdão passeava em campo e aumentou com Armero e Pierre.
Neste sábado a noite o queridinho da torcida Obina não marcou, chances não faltaram mas nenhuma foi aproveitada pelo atacante, que não poderá enfrentar o Flamengo na próxima quarta no Maracanã, por conta de questões contratuais.
As novidades concretizadas são a permanência do atacante paraguaio Ortigoza e o não definitivo de Muricy em relação ao cargo de técnico do Palmeiras.
Com a vitória a diretoria ganha mais tranquilidade para buscar um novo treinador, já que o interino Jorginho está dando conta do recado e se for pela vontade dos jogadores e de alguns torcedores deveria ser efetivado, porém eu descordo disso.
Como já havia dito o próximo confronto é contra o Flamnego de Adriano no Maracanã, o Imperador vem de uma grande atuação contra o São Paulo marcando dois gols, nas últimas duas vezes que o verdão enfrentou o mengo no maracanã houve uma vitória pra cada lado.
http://www.youtube.com/watch?v=BHwB1MMBfF0 segue os gols do massacre alvi verde
Por Renan Pucci
Saudações Palestrinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário