segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Coluna do Inter

Internacional X Atlético-PR

Ouso dizer que sinto esperanças novamente? Sinceramente eu não sei. Não foi um jogo fantástico, mas garantiu os três pontos. Mas eu sou o tipo de torcedora que acha que "o importante são os três pontos" um comentário extremamente medíocre. Me desculpem. Mas eu tendo a querer sempre mais do meu time, ainda mais quando eu sei que ele pode. Que é simplesmente a falta de vontade e a intimidação de ter o rival como líder do campeonato.
Quarta-feira ainda temos um jogo mais do que intimidante pela frente. Boca. Enfrentaremos o time uruguaio primeiro em casa, e depois na lá, pela Sulamericana. Não tenho vergonha de dizer que estou com medo deste confronto, não vamos ter a equipe completa e nem a moral completa, devido a queda de produção que o time teve depois do 'setembro vermelho'.
Mas, né. O mais importante é o sentimento, aquele que vai me fazer, mesmo descrente, ficar em frente à TV na quarta-feira de noite, torcendo enlouquecida :D
Como eu amo futebol!

Enfim, o jogo. Foi em casa, portanto as condições já eram favoráveis neste aspecto. Mesmo assim, o time colorado não apresentou um futebol muito digno de se admirar, pois o primeiro tempo foi bastante sem graça, mesmo com o Inter abrindo o placar, aos 38 minutos, com Nilmar.
Para o segundo tempo, houve uma modificaçao no Inter, a troca de Ramon por Sandro. A mudança pareceu surtir efeito, porque a partir daí, os jogadores colorados passaram a pressionar mais e a buscar o segundo gol. Que saiu aos 30 minutos, com Alex. Golaço. 2x0 para o Inter.
O time adversario ainda conseguiu descontar, alguns minutos depois, mas não conseguiu reverter o placar. Bom para nós.
2x1 para o Inter. 3 pontos. Um degrau a menos nos nossos objetivos. Força Inter!

Agora, é focar na Sulamericana e seja o que Deus quiser.
VAMO QUE VAMO MEU INTER!

Saudações coloradas!
Por, Raquel Saliba

Nenhum comentário: