Coluna do Inter
Que venham!
Copa do Brasil : Nautico X Internacional
D'Alessandro enfrentando a marcação nos Aflitos.
Acho que o que aconteceu foi a combinação de uma defesa forte com um ataque fraco e de um ataque invencível com uma defesa falha. Só pode, porque foi muito fácil. O único empecilho que o time colorado enfrentou na partida de ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio dos Aflitos, foi a violenta marcação do time do Náutico.
O Inter se movimentou com facilidade, jogou limpo e bonito. E conquistou a vitória por 3x0, levando pra casa uma vantagem enorme que o permite inclusive peder de até 2x0 e mesmo assim classificar-se.
O primeiro tempo foi bem tranquilo e acabou 1x0, com gol marcado aos 33 minutos. No início do segundo tempo o Inter já marcou o segundo gol e passou a administrar a partida, fazendo algumas modificações: saiu Nilmar, Taison e D'Alessandro, cansados, e entrou Alecsandro, Marcelo Cordeiro e Andrezinho, o time então recuou um pouco, mas apesar disso o adversário continuou tentando chegar na área colorada por intermédio de chutões. Bem feios e ineficazes.
Os três gols colorados foram de Taison, Nilmar e Marcelo Cordeiro, que recebeu passe de D'Alessandro que fez uma ótima jogada sozinho. Fim de jogo. 3x0 para o Colorado!
O que se pode tirar desse jogo? Mais uma boa atuação, mais uma relativa goleada, mais uma vitória, mais um passo em direção ao nossos objetivos. Sim? Sim, claro. Mas com todo o respeito aos torcedores do Náutico, o Inter precisa enfrentar um time mais a altura, um time forte, um dos grandes do país para que então posso provar sua qualidade, passar por alguma dificuldade e mostrar que sabe contornar qualquer situação, visto ao alto nivel dos nossos jogadores. E não foi isso que o time precisou fazer ontem, ontem o jogo rolou sem grandes contratempos para o nosso time e isso é ótimo, claro, para que avancemos na Copa do Brasil, mas não põe a prova o que queremos mostrar para todo mundo, o que queremos esfregar na cara de qualquer um que duvide da gente.
Mas, mesmo assim, tudo isso só nos dá mais força e auto estima para que continuemos o bom trabalho e que possamos dizer, sabendo que estamos com certeza bem preparados: Que venham!
Saudações coloradas!
Por,
Raquel Saliba
Nenhum comentário:
Postar um comentário