Coluna do São Paulo
Time reserva do Tricolor perde na Colômbia
Com apenas Jean dos custumeiros titulares, o São Paulo conheceu sua primeira derrota nesta Libertadores, perdendo por 2 a 1 para o Independiente de Medellín.
A partida foi perdida nos primeiros trinta minutos de jogo, quando o São Paulo esteve com uma defesa muito confusa em em duas falhas de marcação o time colombiano marcou seus dois tentos. Bosco, o substituto de Ceni, não teve falhas e se mostrou um bom reserva, goleiro seguro. Perdendo por 2 a 0 o Mais Querido foi para cima, e com ótimas partidas de Dagoberto e André Lima conseguiu diminuir a diferença ainda na primeira etapa, em trama destes dois mesmos jogadores muito bem finalizada por André, que finalmente se encontrou com a camisa do São Paulo. No segundo tempo o Tricolor voltou melhor defensivamente, e permitiu poucas chegadas do adversário. No ataque é verdade criou pouco, mas chegou a empatar o jogo com outro gol de André Lima, porém este foi mal anulado pela arbitragem, que anotou impedimento inexistente.
Se não foi uma atuação dos sonhos, não foi comprometedora e provou que temos bons reservas para ausência de titulares.
O próximo jogo é o decisivo Majestoso de domingo, para qual os desfalques são Rogério Ceni, Zé Luis e Arouca por contusão além de André Dias suspenso. Estádio lotado e quem sabe vitória Tricolor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário