sexta-feira, 27 de março de 2009

Coluna do São Paulo

Vitória no Choque-Rei e combinação de resultados podem dar a classificação ao Tricolor
Por Caio Bandouk
Neste sábado o Tricolor enfrenta seu arque-rival Palmeiras as 16 horas, em um dos clássicos de maior rivalidade no Brasil. Sem Miranda , merecidamente convocado para defender a seleção brasileira, o Mais Querido vai quase completo para a partida. Caso aconteça a vitória e derrotas de Santos, Santo André e Portuguesa o São Paulo já se garante na próxima fase, o que dará uma tranquilidade maior para Muricy Ramalho e seus comandados seguirem em busca do tetra na Libertadores.
Apesar de o Palmeiras ser o líder invicto da competição, acho que o São Paulo entra com um bom favoritismo. Além de o jogo ser no Morumbi, sabemos que quando o Palmeiras enfrentou equipes um pouco mais gabaritadas teve muita dificuldade. Foi assim contra Portuguesa e Corinthians no Paulista, e nas derrotas pela Libertadores. Claro que o adversário tem qualidades e pode vencer, mas esses dois fatores somados a experiência do Tricolor já são mais que suficientes para o torcedor são-paulino ir confiante para o estádio amanhã.
Gostaria de pedir desculpas para o leitor do blog por não ter escrevido sobre os dois últimos jogos do Tricolor. O primeiro não consegui acompanhar, mas pelos melhores momentos e comentários da mídia o empate com o Paulista de Jundiaí em 1 a 1 foi justo. No jogo desta última quarta contra o Noroeste em Bauru, a vitória - muito difícil por sinal - veio e foi merecida. Mesmo com o time parecendo um pouco cansado, consegui controlar a partida abrindo 2 a o no placar e depois cedeu um gol em bola parada. O Norusca até pressionou no final, mas parou na falta de qualidade técnica de seus jogadores.
Prometo uma coluna especial sobre o Choque-Rei e quem sabe com triunfo Tricolor!
Saudações Tricolores

Nenhum comentário: