segunda-feira, 2 de março de 2009

Coluna do Cruzeiro

Kléber "hat-trick", Sorín, Ramires e Bernardo!


Sorín(6) comemora com Kléber(30) mais um gol do gladiador celeste!

O adversário? Fraco, um Ituiutaba que não consegue se impor diante do Cruzeiro. O palco? Mineirão, domingo a tarde, com pouco mais de 10 mil pagantes. O jogo? Um banho, goleada por 4 a 1, com direito a três (isso mesmo, TRÊS!) gols do Kléber e um do W. Paulista. Há quem diga que o gladiador não é muito de fazer gols, mas os 5 gols já feitos em 3 partidas com a camisa celeste desmentem isso. Mas nem mesmo a raça e a garra do nosso gladiador tiraram os olhos do camisa 6 em campo.

Juan Pablo Sorín, pouco mais de seis meses depois de sofrer com a contusão, volta em campo, com uma forma fisica invejavel, correndo e disputando bolas com a raça já conhecida da torcida. Juampi ficou em campo 55 minutos, participou ativamente com jogadas de efeitos no ataque e também se apresentou para marcar, um leão em campo. Sorín chegou a ter chances de marcar o seu gol (o que deixaria a torcida mais entusiasmada do que já estava), mas preferiu dar o passe ao chutar, logo em seguida o zagueiro cortou a jogada. Aos 10' do segundo tempo foi substituido sobre chuva de aplausos e gritos da torcida!

Sorín é substituido, sobre uma chuva de aplausos, ovacionado por uma torcida que cantava "ôoo o Sorín voltou!"

E o show acabaria? Nada disso. Bernardo, a maior promessa do futuro do Cruzeiro entrou lugar no ídolo e compos o meio-campo, com G. Magrão caindo pra esquerda. E o Cruzeiro continuava com o pé no acelerador, o garoto deu conta do recado, armou, driblou, bateu faltas. Parecia gente grande! Logo M. Paraná e Ramires também entraram na equipe e a situação do Ituiutaba só se complicou, teve dois expulsos e só não tomou mais gols, devido a trave e ao goleiro.

Kléber "hat-trick", Sorín, Ramires e Bernardo. O futuro glorioso de vitórias do Cruzeiro só depende dos próprios jogadores, que tem qualidade para levar a equipe a titulos e mais titulos. Estamos com uma boa equipe, um técnico inteligente e uma torcida apaixonada que confia no poder do time! Vamos com tudo para a Bolivia e conquistar uma vitória contra o fraco Univ. do Sucre!

Saudações Celestes!!

Próximo jogo:

Univ. do Sucre x Cruzeiro - 04/03
Olímpico Pátria Sucre - 21:50

Nenhum comentário: