Coluna do Inter
Internacional X Novo Hamburgo
As 16h do último sábado, o time colorado recebeu o Novo Hamburgo no Beira Rio para a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com Nilmar em licença para casar - parabéns, a propósito! -, Alecsandro entra, e joga com muita competência, chamando a atenção de todos inclusive para uma possível permanência no time titular. (Taison, Nilmar e Alecsandro? Será que funcionaria bem?)
O jogo foi, acima de tudo, quente. Uma tarde realmente infernal de calor em Porto Alegre que deixou os jogadores cansados e necessitando até de parada para tomar água alguns minutos depois do primeiro gol colorado, que saiu aos 19, quando Alecsandro chutou de dentro da área sem grandes dificuldades. 1x0 para o Inter.
Aos 27, Alecsandro de novo, desta vez na entrada da área, marca. 2x0 para o Inter.
O segundo tempo começou mais empolgado do que se esperava devido à forte temperatura e o Inter continuava pressionando mas acabou levando um gol, o único que o Novo Hamburgo marcou na partida, logo aos 3 minutos. Mas não deu nem tempo da torcida se abalar, pois o Inter marcou o terceiro gol rapidamente com Taison, de cabeça. 3x1!
O placar confortável e a favor não fez com que os jogadores colorados retrancassem o time, bem pelo contrário, continuaram indo para cima da defesa adversária, criando muitas chances de gol que, infelizmente, não foram todas bem sucedidas. Mas deu tempo para mais um antes do fim do jogo, e foi aos 40 minutos, quando Kléber cobrou uma falta e Walter finalizou de cabeça para definir o placar. 4x1 para o Colorado!
Goleada com tranquilidade e competência, como tem acontecido muitas vezes nessa temporada, é imprescindível para adquirir o tal do entrosamento e ritmo de jogo para os nossos jogadores, tanto os 'titulares' como os 'pseudo-titulares' ou como os 'reserva-quase-nunca-titulares'. Fico contente com nosso rendimento - e qual colorado não fica?
Em cima disso, eu continuo convidando todos os torcedores felizes a irem no Beira Rio. Média de público bonita para o ano do Centenário é uma boa pedida ou não?
Vamo que vamo!
Saudações coloradas!
Por, Raquel Saliba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário