quinta-feira, 21 de maio de 2009

Coluna do Inter

Internacional X Flamengo

O torcedor colorado quase morreu do coração na noite de quarta-feira, enfrentando o Flamengo pela Copa do Brasil! Escutando o jogo voltando da faculdade, o que se percebia era uma pressão forte vinda dos dois lados do campo. Era jogada perigosa do Inter, jogada perigosa do Flamengo, ótimas defesas dos dois goleiros. Até que o Inter marcou o primeiro gol, arrancando no placar mas se deixando numa péssima situação, pois se tomasse um gol, a classificação seria flamenguista.

No segundo tempo, o erro começou a surgir: recuo. Não era para recuar, não era para se deixar em posição de tomar um gol, era para continuar atacando, com cautela, claro, mas continuar buscando gols, depois de marcar mais um, então se poderia descansar e recuar.
O inevitável aconteceu, o Flamengo marcou um gol na metade do segundo tempo. E o Inter passou então a correr atrás do prejuízo. Graças a Deus Andrezinho estava abençoado e cobrou perfeitamente aquela falta, decidindo a classificação. 2x1 para o Inter.
Considerações: o juiz errou em alguns lances, tanto na falta de marcação de algumas faltas, como na falta de coragem em punir corretamente alguns jogadores - ou aquele pisão em cima do Nilmar e a porrada na cara do D'Alessandro não eram dignas de cartões vermelhos?
Acho que o jogo foi bastante equilibrado e o Flamengo se mostrou um oponente muito forte. Foram detalhes que definiram o jogo e eu estou muito contente em ver que foram os nossos detalhes! Fizemos por merecer!
Que venha a próxima fase!
Observação importante: MUITO OBRIGADA a essa torcida MARAVILHOSA que é a colorada pelo verdadeiro espetáculo de quarta-feira. Que os próximos jogos sejam a mesma coisa!
Campeonato Brasileiro - Internacional X Goiás:
Com time misto o Inter enfrentou o Goiás no Serra Dourada e conseguiu sair com os três pontos ganhos! Gol de Taison. A estratégia que vem sendo usada no Brasileirão, em virtude da Copa do Brasil, vem surtindo efeito. O time colorado começa a partida com poucos dos titulares e, quando há a necessidade, eles vão entrando para dar apoio ao time e para reforçar o ataque. Taison entrou e já acelerou o ataque colorado, logo marcando o único gol da partida. 1x0 para o Inter.
VAMO QUE VAMO!
Continuamos provando a todos que realmente podemos. Obrigada time!
Saudações coloradas!
Por,
Raquel Saliba

Nenhum comentário: