Coluna do Cruzeiro
Soares participou bem e abriu o placar do time celeste
Deixando as coincidências de lado, o time do Cruzeiro fez o que deveria ter feito, jogou o que sabe, sem afobação no ataque e sem desespero na zaga, fazendo o simples e contando com as ótimas defesas do Fábio. O time soube explorar as falhas da zaga do time chileno, e assim chegou aos dois gols, o primeiro de Soares (agora ninguém tira ele do time) com passe de Ramires e o segundo do "craque invisível" Marquinhos Paraná.
Marquinhos Paraná, o "craque invisível" comemora o seu golaço com o armador Wagner.
Temos vantagem e demos um bom passe pras quartas, agora é decidir essa peleia no Mineirão, com casa cheia e fazer jus ao apelido conquistado em território chileno de "La Bestia Negra". Os destaques do jogo foram além do Paraná o Kléber, que mesmo não participando diretamente dos gols, foi marcado individualmente e deixou o time do Cruzeiro livre pra tocar a bola, o ponto forte desse time.
Kléber foi caçado em campo, mas soube proteger bem a bola e participou bem das jogadas de ataque.
A principal substituição do AB na equipe foi colocar o Athirson em campo no lugar do Wagner. A substituição deu certo e a equipe manteve o bom nível no meio-campo, Athirson ainda quase marcou seu gol ao receber uma boa bola dentro da área, isso já da uma noção ao torcedor de que o lateral-esquerdo de origem possa atuar como meiocampista.
Agora é a estreia do brasileiro, acredito em um time "misto" do Cruzeiro em campo, mas com suas principais peças. Vamos pra cima do Flamengo conquistar os três pontos e começar com o pé direito o campeonato que é longo e pra um time de elenco forte como o Cruzeiro, devemos estar sempre brigando na parte de cima da tabela.
Saudações Celestes!!
Próximo jogo:
Mineirão - 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário