Coluna do Inter
Internacional X Palmeiras
Depois de uma atuação complicada no meio da semana passada, contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil, o Inter enfrentou o Palmeiras pela segunda rodada do Brasileirão.
Com equipes mistas, ambos os times começaram a partida atacando e pressionando, mas com o passar dos minutos o Colorado ia tomando maiores espaços do campo, buscando obter um controle maior do jogo e, com isso, conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, com Danny Morais.
Depois do gol, esperando uma revigorada do Palmeiras, o Inter tentou mais administrar o resultado do que aumentar o placar.
Entretanto, o time adversário pareceu ficar meio confuso em campo, o que acabou deixando mais espaço para o time colorado se movimentar e inclusive atacar um pouco, mas o primeiro tempo acabou 1x0.
No segundo tempo os dois tecnicos fizeram modificações, Luxemburgo tentando reverter o placar e depois Tite para impedi-lo. Entraram Guiñazu, D'Alessandro e Nilmar na equipe, jogadores que, obviamente, deram mais segurança ao time. Ainda deu tempo de marcar mais um gol, no finalzinho do jogo, com D'Alessandro que pegou o rebote do goleiro Marcos do chute de Nilmar e marcou. 2x0 para o Inter.
Fim de jogo, mais uma vitória colorada, 100% de aproveitamento. E agora o mais importante é focar na Copa do Brasil, um grande desafio na quarta-feira.
Comentario:
Bom, é inegável que o Inter vem recebendo mais críticas do que elogios desde que estreou no Brasileirão e que empatou com o Flamengo pela Copa do Brasil, porém, não tenho como criticar tanto assim o meu time, visto que, nas piores atuações, continua não perdendo e nem tomando gols. Claro que as falhas estão aparecendo, mas acredito que estamos lidando da melhor forma, trabalhando nelas. Muita coisa precisa ser corrigida e precisamos que a nossa qualidade se mantenha em todos os jogos, não podemos deixar que certos jogadores tenham um dia ruim, um dia de sumiço, como tem acontecido. Altos e baixos sempre destróem uma equipe.
Mas vamo que vamo, meu Inter!
Amanhã podem esperar um Inferno Vermelho no Gigante da Beira Rio!
Saudações coloradas!
Por,
Raquel Saliba
Nenhum comentário:
Postar um comentário