sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Coluna do Grêmio

A Direção do grêmio decidiu se mexer e contratar, acho que na minha opinião só perde para as contratações do São Paulo.

Alex Mineiro: Ontem a Direção do grêmio anunciou que no meu ver uma baita Centro -Avante para a libertadores, isso se não for o melhor centro avante em atividade no Brasil, Chuta bem e o principal não é um cone, acho que desde 2002 não tínhamos contratado um centro avante tão qualificado em 2002 contávamos com as feras Rodrigo Mendes, Rodrigo Fabri e Grafite, ótimos para aquele time injustiçado, Agora é esperar para ver se o Alex ira corresponder, tomara que sim.


Fábio Santos e Ruy: Acho eu que não há muito o que falar desses dois, um dele é o Ruy que eu acho que não tem Futebol para tirar a titularidade do Felipe Mattione, Fábio Santos é pela opinião de muito Mediano mas como muitos disseram quando o Diego Souza chegou que ele era mediano eu não duvido que ele chegue aqui e jogue um bolão e isso costuma acontecer muito aqui no olímpico.

ESPECULAÇÕES:

Para varias temos ainda muitas especulações:

Felipe, Iarley, Wellington Paulista, Souza, Marcelo Mattos e Fábio Ferreira



Ronan dol




Nenhum comentário: