quinta-feira, 22 de abril de 2010

Testando o coração dos torcedores - Inter x Pelotas

No último domingo o Inter recebeu o time do Pelotas para decidir o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Por sinal, a torcida do Lobo marcou presença no Beira Rio, os torcedores ocuparam todo o seu espaço, cantaram muito e fizeram uma festa muito bonita, parabéns!
Já em campo a festa não foi tão bonita. Não pros colorados.

Ninguém esperava. Ninguém, por mais pessimista que seja, esperava que antes do fim do primeiro tempo nós estaríamos perdendo o jogo por 2x0, em dois lances ridículos de tão fáceis pro adversário.
Beira Rio lotado. Torcida cantando. E os caras me deixam isso acontecer? Foi inacreditável. Mas, por um milagre dos deuses do futebol, Bolívar marca o primeiro gol colorado da partida ainda no primeiro tempo - o que, na minha humilde opinião, foi o que salvou, o que deu ânimo para o que aconteceu na etapa complementar.

No intervalo todo mundo esperava uma mudança drástica para o segundo tempo. Mas Fossati, espertalhão que só ele, não modificiou a equipe. Walter? D'Alessandro? PRA QUÊ, NÉ? Nem precisava... Resolveu ver se só uma gritaria no intervalo surtiria efeito.

Pois bem. Ele foi obrigado a mudar no time. Torcida pediu. Deus quis. Walter entrou. O time começou a ir mais pra frente - com três atacantes era o mínimo né. Mas faltava a maldita finalização. Que só foi vir quando o técnico colorado fez suas outras alterações, tirou Taison e Andrezinho e colocou D'Alessandro e Edu. Os nomes dos gols da virada colorada.
D'Ale empatou num golaço e ficou enlouquecido de tanto comemorar. Edu fez o terceiro gol poucos minutos depois. Virada incrível. Título é nosso.
Grenal semana que vem.


Mas que sofrimento.


Por,

Raquel Saliba correndo, correndo, correndo.

Nenhum comentário: