Coluna do Palmeiras
Onde vamos parar ?
Mais um ano começou e era só assistir qualquer programa esportivo, para o palmeirense ficar preocupado ou conformado, pois já havia a certeza de que esse seria um ano igual a todos da década, com execessão á 2008. Ou seja mais uma ano onde apenas iriamos competir e nadar e morrer na praia.
No campeonato paulista foi isso mesmo, não chegamos nem a brigar diretamente por uma mísera vaga nas semi finais UMA VERGONHA. Derrotas em casa para equipes pequenas foram rotina no campeonato, a coisa foi tão feia que os rivais nem sarro mais tiram, muitos já até torcem a favor.
O Palmeiras sempre surpreende em todos os aspectos dos negativos aos positivos, dessa vez não foi diferente. Creio eu, que ainda abalado pelo ''pipocation'' do ano passado, as coisas não dão certo nesse ano, o nervosismo dos jogadores é imenso e a paciência da torcida pequena, igual ao futebol do time.
Mas como eu disse, o Palmeiras sempre surpreende e fez o impossível num jogo épico contra o badalado Santos, o melhor time do Brasil na atualidade. Tal vitória que arrancou lágrimas de emoção desse que aqui escreve. Conseguiu ganhar do São Paulo também, quando todos duvidavam.
Porém para a classificação foi insuficiente, agora nos resta a Copa do Brasil.
Realmente é muito pouco, para um clube do porte do nosso, para o tamanho de nossa imensa torcida, que sofre, mas sempre com a esperança do nosso palestra nos surpreender.
Por Renan Pucci
Saudações Palestrinas
Vamos meu Verdão, você não pode se apequenar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário