Coluna do Santos F.C.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP).
Cartões amarelos: Silvia Cristina (UA)
O Santos novamente decepciona com mais uma atuação fraca tecnicamente diante do Grêmio Barueri nesta noite de sábado. Os 3688 torcedores que compareceram à Arena Barueri, assistiram um primeiro tempo muito sonolento, com muitos erros de passe.
Os principais lances da primeira etapa foram mesmo do Barueri, cujo protagonista dos melhores lances foi o seu camisa 10, Thiago Humberto, que logo as 5 minutos arriscou um chute que passou por cima da meta do Felipe, e aos 20 recebeu um bom passe de João Vitor na entrada da área e chutou obrigando o Felipe a fazer a primeira de suas boas defesas na partida.
No segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo tira o jovem-atacante Gil que recebeu sua primeira oportunidade como titular nessa partida e fez um primeiro tempo bem apagado, para colocar Róbson, que por sua vez deu dois bons chutes de longa distância que foram facilmente defendidos pelo goleiro Renê. Logo após, o Madson perdeu uma chance incrível de abrir o placar num cruzamento do Triguinho para o camisa 10 santista que dentro da área chutou por cima do gol.
E o goleiro Felipe voltou a ser destaque na partida, fazendo duas defesas impressionantes na mesma jogada, salvando o time do Santos novamente. E se a partida do Kléber Pereira era ruim, ficou ainda pior com dois carrinhos criminosos que ele deu nos jogadores do Barueri, resultando em um cartão amarelo e depois um vermelho direto. O último lance de perigo criado pelo Santos foi com Eli Sabia, cabeceando rente à trave direita do goleiro Renê. O jogo ainda deu tempo para uma bomba do atacante Willian, do Barueri que acertou o travessão do goleiro Felipe.
E a partida terminou assim, Barueri 0x0 Santos. E as duas equipes permanecem no meio da tabela. Confira abaixo a ficha técnica da partida:
BARUERI 0X0 SANTOS
Barueri
Renê; Xandão, André Luiz e Leandro Castan; Eder (Everton), Ralf, João Vitor, Thiago Humberto e Márcio Careca; Val Baiano (Willian) e Henrique Dias (Basílio)
Técnico: Diego Cerri
Santos
Felipe; Pará, Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Souto, Rodrigo Mancha (Luizinho), Madson e Felipe Azevedo (Alan Patrick); Gil (Robson) e Kléber Pereira
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Data: 17/10/2009 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e João Bourgalber Chaves (SP)
Cartões amarelos: Xandão, Ralf, João Vitor (BAR), Kléber Pereira, Madson, Astorga, Eli Sabiá (SAN)
Cartão Vermelho: Kléber Pereira (SAN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário