Coluna do Futebol Europeu
O campeonato sorriu para o Palmeiras, mas o Verdão não sorri de volta.
O empate tricolor no Morumbi, na quarta feira deixava o Palmeiras em uma situação super comfortável, abrir sete pontos de vantagem na liderança, caso vencesse o Avaí no Palestra.
Me parece que a segunda parte da frase foi esquecida até a hora do jogo, afinal o time vinha de três boas vitórias contra Cruzeiro, Atlético - Pr e Santos, não será o Avaí a nos atrapalhar.
Não vou mentir eu pensava assim também, até o Palmeiras perceber que estava em campo e perdia já por 2x0 do Avaí, com toda a justiça do mundo.
Empurrado pela torcida e com o pensamento de ser campeão o time se atirou foi pra cima.
Entretanto faltava o craque do time, Diego Souza que nesse momento estava em Teresópolis com a seleção, esta ausência proporcionou muito mais dificuldades para uma possível virada ocorrer.
Ainda no primeiro tempo Love que havia criado uma grande chance, na segunda oportunidade não guardou no fundo da rede.
O segundo tempo de baixo de chuva foi emocionante, jogo aberto chances para os dois lados, principalmente para o Avaí que perdeu gols incríveis, que me levam a crer que o Palmeiras está com a famosa sorte de campeão.
Sorte que estava do lado verde até o fim da partida, quando Ortigoza cruzou e Robert empurrou de cabeça, os acrécimos reservavam ainda mais emoção, Love foi expulso o time se segurou em campo com dez jogadores.
Agora o líder vai até Recife enfrentar o desesperado Naútico, porém com cinco desfalques.
Na minha sincera opnião, o Palmeiras tem boas chances e bola para ser campeão, mas caso venha a perder o título para São Paulo ou Inter, os únicos que verdadeiramente tem poderio para concretizar isto, este título foi perdido ontem.
Por Renan Pucci
Saudações Palestrinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário