sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coluna do Cruzeiro

O Cruzeirão voltou!

E eu voltei com ele, nação. Depois de um tempo sem postar no JL, afastado por vários motivos, dentre eles o baque com a perda da Libertadores, que eu considerei o fim de 2009 pra mim, o Cruzeiro volta a figurar como um dos principais destaques (positivos) no país.

E não podia ser em momento melhor, a 6 rodadas do fim do Brasileiro o Cruzeiro é o 5º colocado, com 51 pontos, apenas 1 ponto atrás do G4 e a 6 pontos do líder Palmeiras.

Gilberto: o principal nome da nova fase do Cruzeiro, vem mostrando um futebol digno de um maestro com a camisa 10.

Não que o caminho seja fácil, pelo contrário, a tabela que o time enfrenta é aquela que ilude todos, parece fácil no papel, mas em campo a história é outra e vimos isso contra o Santo André na quarta-feira, onde vencemos de forma épica, com um time que mostra que honrar a camisa que veste e as estrelas que carrega no peito.

Mas, não é isso que é ser torcedor? Acreditar e torcer? O Cruzeiro enfrenta um Fluminense desesperado com a lanterna, num Mineirão que sabemos que vai estar lotado e vai apoiar até o último minuto.


Enquanto os times de cima se enfrentam, o Cruzeiro como um legítimo mineiro come pelas beiradas e, de carta fora do baralho, passa a ser um ás de espadas que chega no final desse campeonato pra botar mais fogo.

O equatoriano Guerrón enfim desencantou, mas tem que mostrar se quiser ajudar o Cruzeiro!

Vamos ter fé, vamos acreditar e parafraseando a música: "a fé não costuma falhar". Sofremos muito esse ano e terminar de forma digna é o minímo que o torcedor celeste merece nesse conturbado ano de 2009.

Saudações Celestes!!

Torcida, parte da reação do Cruzeiro é graças a sua dedicação e sua confiança! Nunca abandone o Cruzeiro!

Nenhum comentário: