Coluna do Inter
Displicência na coluna, né? Servirão de desculpa as expressões 'final de semestre' e 'preparação para mudança'? He-he.
Enfim, vamos falar do Inter.
Nesses dias sem postar, os rumos do time colorado foram completamente direcionados para a Copa Sulamericana, não tendo outro jeito depois de pôr fora todas as chances de uma vaga na Libertadores 2009, e de ter contribído, com isso, para que nosso co-irmão perdesse a liderança do campeonato Brasileiro (vai São Paulo!), vamos todos mirar nossos olhos para a outra competição onde ainda podemos fazer bonito? E, quem sabe, sermos o primeiro time brasileiro a conquistá-la?
Copa Sulamericana
Então passamos do Boca? Sim! Estava eu viajando, parando em uma casa de gremistas, assistindo ao jogo bastante confiante. Mas o jogo começou bastante parelho, ainda que com muita pressão do time dono da casa, enquanto que o time colorado tentava construir chances de gol com movimentação no meio de campo e ia conseguindo cada vez mais o controle ofensivo do jogo. O que mais me impressionou foi a forte marcação do time do Boca, que conseguia desestabilizar todo o time colorado.
Mas, voltamos mais fortes no segundo tempo, já marcando nos primeiros minutos com Magrão. Depois do gol, as coisas ficaram um pouco mais complicadas para a gente, pois o time do Boca passou a correr mais atrás do gol, entrou Riquelme, houve marcação de pênalti e eles empataram com cobrança dele mesmo.
Entretanto, o time colorado marcou o segundo gol, que definiu a partida. E que gol, particularmente eu achei lindo, uma troca de passes de Alex e D'Alessandro, para Alex marcar. 2x1.
Ganhando fora de casa també, lá vamos nós para as Semi-finais!
A primeira partida será hoje, contra o Chivas, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, às 22h.
Campeonato Brasileiro no final de semana passado? Bom, uma goleada em cima do Ipatinga, para pelo menos não fazer tão feio assim. 4x0. Gols de Andrezinho (oi?), Taison, Sandro e Guto. Mas né, grandes coisa. (recalcada, eu?)
Saudações coloradas!
Por, Raquel Saliba
Nenhum comentário:
Postar um comentário