Coluna do Santos F.C.
Por: Gerson Pepe
Sobre a volta de Robinho ao Santos
Robinho, o filho rebelde. Santos, a mãe de coração aberto.
Robinho está para o Santos, como o filho rebelde está para sua mãe: Em nosso cotidiano vemos e vivenciamos diversos casos de filhos que sonham ser independentes, e acabam saindo pelo mundo a fora em busca de sonhos e conquistas, muitas vezes iludidos, desprezam as mães a ponto de abandonarem a quem tanto os amam.
E quando o filho rebelde se depara com a decepção da falta do sucesso sonhado, volta ao seio de sua mãe, e como coração de mãe está sempre aberto, ela oferece seu colo ao filho, aceitando-o sem lembrar do desprezo de outrora.
Certamente Robinho espera receber o mesmo afago do Santos F.C. e da nação Santista, para dar a volta por cima, e assim apagar uma saída conturbada do Santos F.C. para o Real Madrid, carimbando seu passaporte para a Copa 2010 e reassumindo de vez o posto de ídolo da torcida Santista.
Fica claro e evidente que a vontade de Robinho em voltar ao Brasil, e a disposição do Manchester City em recuperar a valorização de Robinho passa por seu retorno a Vila Belmiro. Os ingleses já deixaram claro que o último jogo dele foi hoje pela Copa da Inglaterra, onde ele marcou um gol.
Segundo o presidente do Peixe, Luís Alvaro Oliveira Ribeiro, representantes do Santos agendaram reunião em Manchester, na Inglaterra, para a próxima terça-feira, vamos aguardar as novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário