Coluna do Palmeiras
Palmeiras vence díficil batalha, mas falta muito para ganhar a guerra.
Os resultados dos jogos de Inter e São Paulo, deixaram o Palmeiras em posição confortável, pois se vencesse abriria três pontos de vantagem na liderança.
Mas para isso, teria que vencer o forte Cruzeiro no Mineirão, onde o alvi verde não costuma se sair bem, alias estava complicado para o verdão conseguir vencer fora de casa.
Difícil não foi, o jogo foi hiper difícil por inúmeras circunstãncias, mas o que importava era a vitória que veio e de virada. Thiago atacante cruzeirense abriu o placar, enquanto os mineiros ainda comemoravam Diego Souza acertou um chutaço que igaulou o placar.
O Palmeiras estava de volta ao jogo, mas quem estava no jogo também era o juíz que irritou a torcida celeste por erros de arbitragem.
O jogo foi muito bom no primeiro tempo, já no segundo além de bom jogo foi emocionante. Um gol de Love após belo passe de Cleiton Xavier, foi o último lance de precisão ofensiva alvi verde.
Armero foi expulso, com um a mais em campo e empurrado pela torcida o Cruzeiro pressionou e muito até o fim do jogo, mas a zaga e São Marcos foram eficientes.
Como esperado Kléber foi vaiado por conta dos últimos episódios da semana pelos cruzeirenses, os palmeirenses gritaram seu nome e ele correspondeu.
Muitos dizem que por Kléber quer voltar, mas eu só pergunto com qual dinheiro ?
Neste sábado o Palestra vai lotar para ver o líder rumo a mais uma vitória e mais três pontos, meu ingresso já está garantido. Cleiton Xavier, Wendel e Armero são os desfalques o que cumplicará um pouco a tarefa contra o Atlético Paranaense.
Por Renan Pucci
SAUDAÇÕES PALESTRINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário