Coluna do Inter
Avaí X Internacional
Depois de derrotar o Atlético-MG de Celso Roth no meio da semana passada, pela partida atrasada do primeiro turno, o time colorado viajou até Santa Catarina para enfrentar o Avaí! Partida difícil e muito importante para se manter na cola do Palmeiras!
D'Alessandro, Taison e Alecsandro começando o jogo, o time era um pouco diferente do esquema utilizado nas últimas partidas, aliás, o esquema era o mesmo 4-4-2, mas os jogadores de ataque, com características diferentes, na minha opinião, deixariam o time menos ofensivo. Sempre achei o Alecsandro um pouco lento e o Taison, ultimamente, não tem acelerado muito o ataque sem perder a posse da bola.
No entando, o time começou muito bem a partida. Jogando fora de casa, o time colorado prefiriu retrancar um pouco e controlar as jogadas do adversário, o que parecia dar resultado mas ao mesmo tempo parecia que não resultaria em gol nosso nunca.
Mas o jogo seguiu. E as chances começaram a se surgir, embora a finalização não viesse com qualidade suficiente para dar em gol. O primeiro gol colorado só veio aos 35 minutos, da cobrança de escantei de D'Alessandro, Fabiano Eller cabeceia. 1x0 para o Inter.
O baque veio nos minutos finais do primeiro tempo: Índio expulso. Uma falta muito boba. Um carrinho desnecessário. Cartão corretamente dado. Inter com um a menos. Segue o baile.
Para o segundo tempo sai Alecsandro para entrada de Danilo na lateral, Bolivar recua para suprir o lugar de Índio e o time colorado fica mais pra trás. Como era de se esperar, o time da casa buscou atacar mais e se aproveitar do espaço no campo colorado com um homem a menos.
O que me impressionou mais na atuação colorada foi que, mesmo fora de casa, mesmo cauteloso, mesmo com um homem a menos (dois por um tempo) o time colorado mostrou uma ótima atuação, tranquila, de qualidade. Sem querer parecer no salto alto, mas uma atuação com classe.
Antes do final do jogo, chances para os dois lados, mas somente mais um gol aos 36 minutos do segundo tempo. Colorado. Magrão. 2x0
Bolívar ainda foi expulso ao tomar o segundo amarelo, minutos depois do gol.
O time está de parabéns!
Se manter assim, bah, não quero nem escrever, pra não dar azar. Haha.
SAUDAÇÕES COLORADAS!
Por,
Raquel Saliba
Nenhum comentário:
Postar um comentário