Coluna do Palmeiras
Barrados no baile
O Palmeiras foi até Salvador enfrentar o Vitória, nesse domingo e voltou para São Paulo sem nenhum pontinho na bagagem.
A festa da torcida baiana contagiou o time da casa, que assim como o nome do estadio Barradão, o Palmeiras também ficou barradão em campo e depois de um primeiro tempo cheio de falhas e falta de atenção o Vitória justamente abriu o placar, em uma falha de Marcos.
Love até empatou de cabeça, mas o bandeirinha acertadamente marcou impedimento, mas em outra jogada aérea o Verdão empatou com Robert.
O segundo tempo tinha um Palmeiras bem melhor em relação ao time antes do intervalo, criava chances e jogava bem, mas como sempre não aproveitou as chances jogando fora de casa e assim levou mais dois gols da equipe rubro negra.
Robert novamente até diminuiu, mas era tarde.
A notícia boa foi a derrota colorada em casa, por outro lado o São Paulo encostou e juntamente com o Inter estão a um ponto atras do líder alvi verde.
O próximo desafio é o Cruzeiro em BH e com Diego Souza de volta ao time, porém o jogo é fora de casa e será transmitido pela Rede Globo, isto é péssimo sinal, mas se quiser ser campeão não pode ligar para isso, mas se quiser ficar apenas com uma vaguinha na Libertadores, então pode continuar a '' festa'' fora de casa.
Por Renan Pucci
Saudações Alvi Verdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário