quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coluna do Inter

Coritiba X Internacional

Eu poderia dizer que o responsável pela classificação do colorado para a final da Copa do Brasil foi apenas o goleiro Lauro, que foi praticamente impecável na partida de ontem, fazendo alguns verdadeiros milagres. Mas eu estaria sendo injusta com o grupo inteiro do Inter que construiu a grande vantagem de 3x1 no primeiro jogo, no Beira Rio.
A atuação da noite de ontem não foi, nem de longe, razoável. O time teve muita dificuldade em avançar com a marcação forte do Coxa, Nilmar e Kleber fizeram bastante falta e a equipe foi recuando, recuando até ficar quase que completamente no seu campo de defesa, sofrendo, e muito, com a pressão do dono da casa.

Mas tínhamos uma carta na manga, que era a vantagem de poder inclusive perder fora de casa que ainda assim estaríamos garantidos na Final. Realmente, uma atuação como a de ontem preocupa o torcedor colorado, mas o importante é ressaltar que construímos uma vitória em casa que nos dava o luxo de atuar mal. Não é desculpa, mas é algo que vale ressaltar num momento de tantas críticas.

Enfim, o nosso colorado está na final, e o sorteio, abençoado seja, nos presenteou com a grande final no Beira Rio! Precisamos agora que as falhas sejam corrigidas, que o time não se veja mais tão acuado como ficou ontem, que tenhamos uma movimentação melhor e não joguemos as finais da forma que jogamos ontem.
Temos que jogar como o Internacional tem jogado ultimamente, com garra e muita vontade de vencer. Nós podemos.
VAMO QUE VAMO!

Saudações coloradas!

Por,
Raquel Saliba

Nenhum comentário: