Coluna do Cruzeiro
Isso é CRUZEIRO!
Não preciso comentar em detalhes o que foi o jogo, nosso time jogou com todas as peças funcionando perfeitamente mais a garra e a vontade de vencer o time do Morumbi, que já estava a algum tempo engasgado. Fábio se quer foi exigido, Leonardo Silva foi um monstro na zaga. Magrão me fez lembrar Nonato no seu auge. O que falar do balaço que o jovem Henrique mandou? Sem contar as nossas garantias de bom futebol, como MarKing Paraná e Kléber.
Leonardo Silva, ótimo em campo, não deixa espaços para Washington jogar
O time não deu chance pro SPFC, que em tentativas desesperadas de alçar bolas na areas, só errava e ajudava o time celeste a contra-atacar e ganhar tempo. Dominamos o 1º tempo e mais ainda o 2º, quando estavamos com um a mais em campo. 2x0 foi um placar convincente, mas o time poderia ter feito mais, com oportunidades claras disperdiçadas pelo W. Paulista(necessitamos de um segundo atacante, Perrela!).
Comemoração: Henrique, autor de um golaço e Kléber, que fez o segundo de penalti.
Quebramos um tabu contra o São Paulo e agora temos que manter outro, contra o Grêmio, nosso freguês em mata-mata. O jogo contra o tricolor, dessa vez gaúcho, vai ser muito dificil, pois é um time que sabe marcar e tem um sistema defensivo muito forte. Mas depois do que vimos hoje, toda confiança é fundamental.
Quarta-feira já está ai e vamos tremer toda as pilastras do gigante da Pampulha.
Enfrentamos o Barueri pelo brasileiro, às 18:30 do domingo e o mais correto a se fazer é escalar o time reserva, devemos nos preservar para a competição mais importante das américas. RUMO AO TRI, CRUZEIRO!
Saudações Celestes!!
Off: Ê Ramirão, vendo você jogando o fino da bola hoje na Seleção, só me restou a saudade. Espero que esteja com essa mesma vontade quando voltar pra nos ajudar contra o Grêmio, no jogo de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário